New Music : Not Just You ( Cody Simpson )

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Finalmente para a felicidade das milhares de fãs do Cody Simpson , ele lançou um novo single , a musica se chama Not Justin You ( não é só você ) , a musica é mais lenta , e tragicamente romântica do que os outros singles do cantor que geralmente fazia musicas dançantes como o hit All Day e YiYiY . O novo estilo do cantor parece estar sendo muito bem aceito pelos fãs já que a musica entrou para o Trend Topics do twitter no dia que foi lançada , os fãs esperam ansiosamente pelo clipe desse vídeo já que a musica fala de um pedido de desculpa do Cody para uma garota que ele magoou muito , porém ele também está sofrendo com a separação ( QUEM SERÁ ESSA GAROTA ? ) .

Vejam a letra da musica e tirem suas próprias conclusões :

Querida,
Eu sei que seu coração já esteve em tempos melhores,
Eu sei que nossas músicas tiveram rimas melhores,
Antes de Hoje.

Querida, eu acho que eu fiz as escolhas erradas,
Eu entendo se você precisa de seu espaço,
Por favor, dedique seu tempo.
Antes de ir embora você precisa perceber,

Bebê Não é só você,
Você sabe que também me machuca
Assistindo você me deixar,
Com lágrimas em na sua manga.
Aviso que as minhas não estão exatamente secas

Bebê não é só você,
Que esta se machucando,
A mim também.

Woah yeah,

Me desculpe,
Eu não estava lá para te pegar na queda.
Eu não ouvi quando você me chamou,
Todas as noites.

Por favor, não esqueça dos dias bons comigo,
Eu posso fazer o seu coração dolorido voltar a bater.
Quando fica escuro e é difícil de ver,
Vamos acender as luzes.

Antes de ir embora você precisa perceber,
Bebê Não é só você,
Você sabe que também me machuca
Assistindo você me deixar com lágrimas na sua manga.
Aviso que as minhas não estão exatamente secas

Bebê não é só você,
Que esta se machucando,
A mim também.

Woah-oh-yeah ...

A mim também...

0 comentários:

Postar um comentário